Partidas de basquete e vôlei marcam início do Interclasse 2023

Esta semana marcou o início das partidas do Interclasse no Ensino Fundamental – Anos Finais. A competição promete momentos de pura adrenalina e habilidade esportiva.

Na segunda-feira, o basquete masculino deu o pontapé inicial, mostrando técnica e determinação em cada lance. Na quarta-feira, o evento esportivo foi oficialmente aberto com a presença da diretora Margareth Cristina Cheque Soffiatti Ruberto. Em suas palavras, ela ressaltou a relevância dos jogos e parabenizou os alunos pela dedicação nos preparativos para as partidas. Em seguida, as equipes de vôlei misto entraram em ação.

As próximas semanas prometem mais momentos emocionantes, com partidas de handebol e futsal. Abaixo, você confere algumas imagens do basquete e do vôlei:

Basquete

Vôlei

Texto e fotos: Robson Ribeiro I Portinari Grupo Educacional