Tema proposto e discutido pelo livro de Filosofia, a reciclagem é trabalhada com os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental desde a coleta de materiais até sua conversão. A turma produziu uma “Casa Reciclável”, cuja função seria armazenar todo tipo de papel que seria jogado no lixo durante 20 dias de aula. Para surpresa [...]

Você precisa fazer login para comentar.