Alunos do Bilíngue fazem apresentação para pais e convidados

Neste ano, começamos o “Additional Bilingual Program Portinari”, voltado incialmente para as turmas do Ensino Fundamental – Anos Iniciais. O aluno portinarense tem cerca de 20 horas semanais de atividades em inglês, entre elas circo, judô, jardinagem, culinária, yoga, música, dança, futebol etc. Terça-feira (28/06), os alunos que fazem parte do programa fizeram uma apresentação de música e dança para pais e convidados. Em breve, teremos o primeiro exame de troca de faixas de judô.

“Não tem coisa melhor para os pais em ver o retorno do investimento, não apenas financeiro, mas de tempo. Para nós, que acompanhamos esses alunos diariamente durante as atividades, é motivo de muita gratidão ver a evolução de cada um deles”, ressaltou a diretora do Portinari, Marli Billato de Oliveira.

Veja o vídeo com alguns momentos da apresentação dos alunos

Celso Tapper, CEO da ABP, reforçou que o programa vai além da fluência da língua inglesa. “Ainda que o foco seja no desenvolvimento do idioma, as atividades propostas visam desenvolver socialização, apresentação em público, desenvolvimento motor e cognitivo, trabalho em equipe, tudo o que o Portinari já oferece por meio da sua proposta pedagógica e que é tão importante para qualquer profissional, independentemente da carreira”.

Veja algumas fotos da apresentação:

Texto e vídeo: Robson Ribeiro. Fotos: Bruno Caires I Portinari Grupo Educacional