Portinari realiza premiação para alunos destaque

Valorizar os bons alunos é uma das premissas do Colégio Portinari. E ser considerado um aluno destaque não é questão apenas das notas em avaliações, mas é resultado de uma análise criteriosa da equipe pedagógica.

Nesta quinta-feira (23), foi realizada a cerimônia do “Aluno Destaque”, com entrega de medalhas e certificados para os estudantes que apresentaram um bom rendimento no 1º semestre de 2022. Aproveitando o momento comemorativo, também foi realizada a entrega da premiação para as equipes vencedoras do Portinarão. As famílias dos premiados foram convidadas para valorizar ainda mais esse momento.

As famílias dos alunos foram convidadas para participar. Na foto, a família da aluna destaque Sophia Gerlack

A mesa diretora contou com as presenças dos coordenadores Fernanda Félix Litron e Douglas Monte Conceição, o professor de Física Célio dos Santos Júnior, e das diretoras Marli Billato de Oliveira e Margareth Cristina Cheque Soffiatti Ruberto. Além deles, alguns professores também participaram da entrega das medalhas e dos certificados.

“Essa premiação é resultado de análise e reflexão da equipe docente junto à equipe de coordenação pedagógica quanto à motivação dos alunos ao longo do primeiro semestre. Este envolvimento foi reconhecido a partir da observação de critérios como pontuação em avaliações, dedicação aos compromissos de casa, participação efetiva nas atividades de sala de aula, desempenho em simulado, entre outros”, explicou a coordenadora e professora Fernanda Félix Litron.

O coordenador do Ensino Médio, Rafael Lucas de Oliveira, conduziu toda a cerimônia e ressaltou que “este momento de premiação reforça o compromisso do Colégio Portinari com a formação que busca o desenvolvimento integral dos jovens nas áreas culturais, científicas, sociais e esportivas”.

Veja as fotos da premiação abaixo: