A Casa de Repouso L’Abri recebeu a visita dos alunos do 7º ano do Portinari na tarde da última terça-feira, 30 de abril. O projeto foi elaborado durante o Momento Rava (Reflexões da Arte de Viver e Aprender), que tem como objetivo no primeiro semestre de 2019 a prática do trabalho voluntário.
Dessa vez, o projeto os levou até a Casa de Repouso L’Abri, que atende idosos que precisam de cuidados especializados. Durante a tarde, os alunos do Portinari realizaram uma série de atividades com os hóspedes da Casa, como quebra-cabeças, jogos de baralho, música, dominó e cuidados estéticos.
Além disso, os estudantes se dispuseram a escutar as histórias dos idosos e conhecer mais sobre suas vidas através de uma entrevista.
Confira:
Você precisa fazer login para comentar.