Direção do Portinari é homenageada em cerimônia na Câmara Municipal

O plenário da Câmara de Vereadores de Limeira foi palco para a cerimônia de Posse da Presidência do Conselho Regional de Educadores e Pedagogos de Piracicaba e Região na noite de ontem, terça-feira, 26. Na ocasião, a direção do Portinari Grupo Educacional foi homenageada pela Dra. Eleni Macedo, empossada presidente do conselho de Piracicaba.

Direcionando sua homenagem à Marli Billato de Oliveira, diretora do colégio, Eleni ressaltou a importância do papel educacional do Portinari em Limeira e região. “Sinto muito orgulho em homenageá-la por tudo que é merecedora, pela sua brilhante atuação como diretora, por exercer com tanta dedicação a sua função em virtude da Educação”, frisou a presidente.

O Conselho Federal de Educadores e Pedagogos (CFEP) é o órgão responsável por manter um registro organizado e verossímil da carreira dos profissionais de educação. No cadastro, é possível conferir o cargo atual do profissional e sua formação, bem como seu estado regular ou irregular de atuação.

O Portinari sente imenso orgulho em ser reconhecido pelo seu legado e por sua influência positiva na região, mas, principalmente, pelos profissionais capacitados e apaixonados pelo que fazem que compõem o time educacional do colégio.